Inquérito de Satisfação ao Aluno2019-02-06T12:30:36+00:00

Inquérito
de Satisfação ao Aluno

Introdução

O estado de satisfação dos alunos PRODJ é um indicador que nos preocupa diariamente sendo simultaneamente uma responsabilidade que permanentemente sentimos. Este indicador é um dado relevante e importante na nossa estratégia de marketing.

Metodologia

A nossa população-alvo são todos os alunos que até à data passaram pelas nossas academias, de Lisboa e Porto. À data de 31.12.2018, mil e quarenta e dois alunos indicam que estão satisfeitos (31,3%) ou muito satisfeitos (65,6%), ou seja 97% de satisfação na avaliação gobal da academia.

Satisfação Global

Não encontramos nenhum inquérito de satisfação para estudantes nacionais mas existem duas fontes de inquéritos de grande dimensão onde são comparáveis vários países da europa. Portugal aparece com 88,3% (8,83) como grau de satisfação dos estudantes internacionais em instituições nacionais. International Student Satisfaction in Europe 2016. Também no National Student Survey (NSS) 2018 conseguimos perceber que o melhor resultado alcançado por uma universidade em UK é de 94%.
Nas redes sociais, Google e Facebook podemos verificar o estado atual das reviews à academia PRODJ-ver footer em baixo. Com um score perto dos 100%, a PRODJ assegura um ensino de elevada qualidade: um sistema de ensino pioneiro e de vanguarda, fiável, credível e utilizando um grau elevado de novas tecnologias. Visita aqui as nossas instalações:
Visita 3D ou Visita 360.